Integrando a natureza e o processo da ciência: Usando relatos em primeira mão

Atualmente, oferecemos três relatos em primeira mão que mostram como diferentes professores procuram realçar a natureza e processo da ciência nas suas cadeiras — mas recursos adicionais estarão brevemente disponíveis. Se você gostaria de estar envolvido no desenvolvimento de novos relatos e recursos em primeira mão, por favor contacte-nos.

BIOLOGIA
Natalie Kuldell, Massachusetts Institute of Technology

EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Susan Flowers, Washington University, St. Louis, MO, estágios de investigação para o ensino secundário

GEOLOGIA
Lisa White, San Francisco State University, curso de licenciatura

Guia do Saber Ciência
seguinte
Relato em primeira mão: Natalie Kuldell

Versão pedagógica
Esta página segue a divisão de níveis de ensino norte-americana. Se é de Portugal ou do Brasil, pode preferir ver a versão para o sistema de ensino PT/BR.
Salas dos professores
13-Univ 9-12 6-8 3-5 K-2